Edição anotada pelo Nuno Markl de 2015, muitas vezes irritado com o Nuno Markl de finais do século passado, princípio deste.O homem que mordeu o cão – os clássicos é uma compilação das melhores histórias alguma vez publicadas em livro e de alguns textos inéditos. O primeiro livro do Homem que Mordeu o Cão já vendeu 160 mil exemplares. A rubrica está no ar desde 1997 e tem uma legião de fãs incondicional e muito atenta.
Numa era anterior ao Facebook e ao YouTube, quando as bizarrias eram partilhadas por emails em cadeia com vídeos incorporados que demoravam cerca de três horas a carregar e a declaração de rendimentos ainda era entregue em papel, nascia O Homem Que Mordeu o Cão.
Corria o ano de 1997 quando contámos a história do Assentador de Tijolos de Cascais, quando lemos aos microfones da rádio a Redacção da Vaca e demos a conhecer ao mundo algumas das melhores invenções de sempre – ao nível da invenção da Roda! – e quando encenámos situações absolutamente credíveis para o ensino e pulgação dos míticos Desbloqueadores de Conversa.
Foi há dezoito anos que os ouvintes portugueses escutaram pela primeira vez ENORMES SEIOS!! gritado aos microfones da rádio e também as estranhíssimas Histórias de Pensionistas por esse mundo fora, que nos deixaram a todos expectantes e em delírio com a perspectiva da chegada do outono da vida.
Agora que O Homem Que Mordeu o Cão atingiu a maioridade e já pode tirar a carta de pesados, quisemos relembrar e celebrar esses tempos gloriosos com uma edição de luxo dos melhores clássicos de sempre para a posteridade. E ainda pode usar este canhenho para equilibrar aquela mesinha de café lá de casa que está sempre bamba! Incrível!