Diana Ganhão estreia-se na literatura YA

Olá, leitores!

É uma alegria poder finalmente partilhar convosco o meu primeiro livro, depois de tantas horas de trabalho incansável. Durante o ano em que escrevi o primeiro rascunho de Onde o Tempo Para, esta história e estas personagens foram o meu principal lugar de refúgio e conforto. Espero que, durante este verão, sejam também o vosso.

Este é um romance sobre autodescoberta, sobre crescer e sentir, – e com um slow burn que promete deixar-vos a suspirar! Venham perder-se pelos recantos de Loulé com a ajuda do Leo e do Poças. Pelo meio de passeios ao sol, mergulhos improvisados e saídas noturnas à cidade, tenho a certeza que irão ter imenso tempo para conhecer esta bela e antiga amizade entre os dois.  Ou será… algo mais? 

Vão ter de descobrir!

Com amor,
Diana

 

Sobre o livro

Todos os verões trazem o Leo e o Poças ao encontro um do outro…

Melhores amigos de infância, confidentes, parceiros – conhecem-se como às palmas das mãos.
Este ano, preso entre dúvidas sobre o seu futuro e noites em branco intermináveis, o Leo dá por si com uma nova vontade a crescer-lhe no peito. De súbito, a linha que separa a amizade do desejo esbate-se.
Os sorrisos fáceis, as provocações, as palavras por dizer, os olhares demorados, os toques que parecem durar um segundo a mais…

Este verão, algo mudou. Ou talvez tenha estado sempre lá.

 

Sobre a autora
diana ganhã onde o tempo para

Fascinada pelas relações humanas e pelo mundo que a rodeia, Diana Ganhão interessou-se desde cedo por transformar as banalidades do dia a dia em histórias que pudessem marcar quem as lê. Formou-se em Engenharia Informática no ISCTE, onde aprendeu a conjugar lógica e criatividade. Quando não está a escrever código, está ocupada a rabiscar novas personagens e enredos. Onde o Tempo Para é o seu romance queer YA de estreia.

Partilhar:
Outros artigos: