Biografias, autobiografias ou auto-ficções, por escrito e ilustradas: em novembro exploramos oito livros carregados de segredos de personalidades nacionais e internacionais. Porque, afinal, todos adoramos uma boa fofoca.
Cicatrizes
Dino d’Santiago
Um autorretrato emocional de um dos artistas portugueses mais reconhecidos da atualidade. A estreia literária de Dino de Santiago.
O meu amigo Kim Jong-Un
Keum Suk Gendry-Kim
Combinando registos históricos com reflexões pessoais, um relato em forma de banda desenhada sobre a vida de Kim Jong-un.
Conversas com escritores
Isabel Lucas
Se é verdade que lhes conhecemos os livros, nem sempre conhecemos as histórias que os guiaram na escrita. Neste livro encontramos entrevistas memoráveis conduzidas por Isabel Lucas a escritores de renome.
Liberdade
Angela Merkel
Num tom intimista, a antiga chanceler alemã fala-nos da infância, da juventude e dos estudos superiores na RDA, da queda do Muro e início da sua vida política.
Crescer à sombra
Rita Redshoes
Numa narrativa ora terna, ora melancólica, ora carregada de humor, a conhecida cantora Rita Redshoes usa a própria infância para construir uma história com tanto de verdade como de ficção.

Céleste e Proust
Chloé Cruchaudet
A apaixonante relação entre um dos maiores nomes da literatura mundial, Marcel Proust e a sua governanta, que se tornou indispensável para o seu trabalho.
Sontag
Benjam Moser
A história de luta e coragem de uma adolescente que sonha ser filósofa e encontrar o lugar certo no mundo. Uma reflexão comovente sobre adolescência, religiosidade e identidade.
Bambino a Roma
Chico Buarque
Pela mão de Chico Buarque, somos levados num périplo por uma Roma que já não existe, a cidade que o recebeu quando, aos seus nove anos, a família se mudou para lá.








