17,50 

Marca Positiva

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto. A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

864 em stock

Características

Chancela Influência

Autor(a) João Campos

ISBN 9789896686840
Data de publicação Outubro de 2019
Edição atual 1.ª
Páginas 304
Apresentação capa mole
Dimensões 235x165x21mm

Coleção Influência

Idade recomendada Adultos
Partilhar:
Descrição

SERÁ A FELICIDADE DOS CONSUMIDORES O MELHOR CAMINHO PARA AS MARCAS?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

MARCA POSITIVA = PESSOAS FELIZES = NEGÓCIO SAUDÁVEL

Do mesmo autor
Nenhum resultado encontrado.
Outras sugestões

15,75 

História política contemporânea: Portugal 1808-2000

16,61 

Essencialismo: Aprenda a Fazer Menos mas Melhor

18,89 

Como Funciona a Google

16,96 

Rui Pinto: o hacker que abalou o mundo do futebol

15,71 

A Arte da Startup: Como Transformar uma Boa Ideia Numa Empresa de Sucesso

16,91 

O Gestor 80/20

Artigos relacionados com o autor
Nenhum resultado encontrado.