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Características

Chancela Vogais

Autor(a) Richard Shotton

Tradutor Catarina Gil Gândara
ISBN 9789895649594
Data de publicação Fevereiro de 2022
Edição atual 1.ª
Páginas 256
Apresentação capa mole
Dimensões 230x150x16mm

Coleção Vogais

Idade recomendada Adultos
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Descrição

O QUE INFLUENCIA AQUILO QUE COMPRAMOS? Todas as escolhas que fazemos são condicionadas por mecanismos cognitivos que atuam de forma muitas vezes inconsciente e que nos permitem uma rápida tomada de decisões. Pesquisas nas áreas da ciência comportamental e da psicologia mostram que alguns pressupostos comportamentais podem levar-nos a escolher determinados produtos em detrimento de outros. Compreender o que motiva as pessoas nas suas decisões de compra é essencial para ser bem-sucedido em qualquer negócio.

Baseando-se em resultados de estudos académicos, em campanhas publicitárias reais e no seu próprio trabalho, Richard Shotton investiga de que modo as nossas tomadas de decisão são moldadas por princípios da ciência comportamental. O autor destaca 25 pressupostos comportamentais significativos, salientando as implicações e repercussões práticas que podem ser aplicadas como alavancas valiosas em estratégias de marketing, publicidade e vendas.

Combinando um tom leve, espirituoso e informativo e uma base científica sólida, Richard Shotton apresenta conhecimentos práticos que se podem traduzir numa vantagem competitiva sólida para quem deseje tirar o máximo proveito deles.

«Útil, memorável e poderoso. Richard Shotton pegou nas joias da coroa da economia comportamental e tornou-as práticas.»

Seth Godin, autor de Isto É Marketing

«Um guia de primeira classe para aqueles que querem aplicar a economia comportamental

ao seu trabalho, recorrendo à aplicação prática de conceitos psicológicos fundamentais.»

Mark Earls, autor bestseller internacional, consultor nas áreas do marketing,

da comunicação e da mudança comportamental

«Como Vender Mais é uma encantadora anatomia da natureza tendenciosa do cérebro humano

que o ajudará a compreender e a influenciar as decisões dos consumidores — incluindo as suas.»

Ian Leslie, autor bestseller internacional, especialista em comportamento humano

«Um livro que explica de que modo o marketing realmente influencia os consumidores.»

Mark Ritson, professor catedrático na Faculdade de Gestão de Melbourne

«Simples e com uma linguagem acessível, Como Vender Mais explica de que modo a investigação e a sociologia podem ter um impacto no mundo real.»

Dave Trott, autor bestselller internacional, especialista em publicidade

«Um livro abrangente, convincente e extremamente prático que reúne os elementos de base da mudança de comportamentos.»

Richard Huntington, presidente e diretor de estratégia da Saatchi & Saatchi

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