10%

O preço original era: 18,45 €.O preço atual é: 16,61 €.

Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar.

Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

1010 em stock

Também disponível em EBOOK:

Características

Chancela Vogais

Autor(a) Nir Eyal

ISBN 9789895640652
Data de publicação Maio de 2021
Edição atual 3.ª
Páginas 272
Apresentação capa mole
Dimensões 230x150x16mm

Coleção Vogais

Idade recomendada Adultos
Partilhar:
Descrição

«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web

Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar?

Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente.

Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:

* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.

* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.

* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.

Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads.

Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos».

Do mesmo autor

O preço original era: 21,95 €.O preço atual é: 19,75 €.

Indistraível: Como Controlar a Atenção e Dominar a Sua Vida

Outras sugestões

O preço original era: 17,69 €.O preço atual é: 15,92 €.

Um Economista Entra num Bordel e Noutros Lugares Inesperados Para Compreender o Risco

O preço original era: 19,99 €.O preço atual é: 17,99 €.

Dar a Volta: a Felicidade Profissional Tem uma Fórmula

O preço original era: 15,00 €.O preço atual é: 13,50 €.

Feminismo de A a Ser

O preço original era: 21,98 €.O preço atual é: 19,78 €.

Roubar o Fogo: Como Silicon Valley, os Navy SEAL e Cientistas Independentes Estão a Revolucionar a Maneira de Vivermos

O preço original era: 16,65 €.O preço atual é: 14,99 €.

E se Consumíssemos Melhor

O preço original era: 18,79 €.O preço atual é: 16,91 €.

Isto Não É um Livro de Receitas: O que Grandes Chefs Têm a Dizer Sobre a Gastronomia

Artigos relacionados com o autor
Nenhum resultado encontrado.