Penguin Random House na lista TIME das 100 empresas mais influentes

A Penguin Random House foi incluída na lista TIME das 100 empresas mais influentes na categoria “Líderes”. Esse reconhecimento se deve à nossa paixão por proteger a liberdade de leitura.
Qual é o processo de seleção das empresas?

Os editores da TIME realizam pesquisas com colaboradores e especialistas de todo o mundo.
“Não há um único dado ou métrica financeira que torne uma empresa uma TIME100. Em vez disso, analisamos um mosaico de qualidades, estudando o impacto, a inovação, a ambição e o sucesso — cada um nas formas que assumem atualmente.”

A empresa não se limita a atuar na defesa legal. Em 2024, intensificou seus esforços de advocacy legislativo, trabalhando com uma coligação de aliados de bibliotecas e educadores que apoiam as leis de ‘Liberdade para Ler’.

Este reconhecimento é uma grande honra e um forte símbolo da nossa liderança na defesa da liberdade de expressão, num contexto internacional em que essa liberdade se vê ameaçada — não apenas no setor editorial, mas em todo o espectro mediático. Nihar Malaviya, CEO da Penguin Random House, explica que “s nossa missão de criar livros para todos não se resume ao que publicamos, mas sim ao porquê de publicarmos: para garantir que todas as vozes têm a oportunidade de ser ouvidas, e que cada leitor tenha acesso a histórias e ideias que os ajudem a conhecer-se melhor e a descobrir o mundo que os rodeia.”

Partilhar:
Outros artigos: