Autor

Joana Garoupa

Joana Garoupa pertence a uma família com longa tradição de carreiras militares — bisneta, neta e filha de oficiais do Exército. Talvez por isso tenha seguido… Publicidade.

Começou o seu percurso em agências de Publicidade, Marketing e Relações Públicas, como a Publicis, a McCann Erickson, a Emirec ou a DDB.

Depois de uma curta incursão pelo mundo das telecomunicações — Sonaecom —, seguiu-se o desafio de liderar o departamento de Marketing e Comunicação da Siemens.

Já na Galp, coordenou uma equipa que teve a responsabilidade de definir a estratégia da identidade da marca e do seu portefólio numa dúzia de geografias.

Distinguida como Marketeer do Ano em 2020, e considerada uma das melhores marketeers com quem trabalhar em Portugal (Scopen), é mentora no programa da European Professional Women Network, e tem participado em iniciativas que promovem a discussão da igualdade de género.

Do mesmo autor

O preço original era: 17,76 €.O preço atual é: 15,98 €.

Manual de Sobrevivência Para o Mundo Corporativo

Artigos relacionados
Nenhum resultado encontrado.