Autor

Steve J. Martin

Steve J. Martin é um autor nomeado pela Royal Society no domínio da ciência da influência e da persuasão e CEO da Influence at Work (Reino Unido). É coautor de vários livros, incluindo: O Pequeno Livro do Sim e Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos, e Porquê (ambos publicados pela Vogais). Os seus livros venderam mais de 1,75 milhões de exemplares e estão traduzidos em mais de vinte línguas.

Conselheiro muito procurado por líderes empresariais e políticos, tem o seu trabalho sobre a psicologia da influência e da persuasão promovido na imprensa académica, empresarial e internacional – BBC TV, BBC Radio, Nature, The New York Times, The Times, The Washington Post, Harvard Business Review, Time e Financial Times.

É diretor da Faculdade de Ciências Comportamentais (Educação Executiva) na Columbia Business School e foi professor convidado em programas de MBA e de Executivos Seniores na London Business School, em Harvard, e na London School of Economics.

Vive em Londres.

Do mesmo autor

O preço original era: 13,99 €.O preço atual é: 12,59 €.

O Pequeno Livro do Sim: Como Ganhar Amigos, Aumentar a Autoconfiança e Persuadir os Outros

Artigos relacionados
Nenhum resultado encontrado.