Compreenda como funcionam os hábitos e transforme a sua rotina
com Bons Hábitos, Maus Hábitos.
Chancela Arena
Autor(a) Wendy Wood
Coleção Arena
Passamos quase metade do dia a repetir coisas que fizemos no passado, sem sequer pensar. A forma como respondemos às pessoas ao nosso redor, como nos comportamos numa reunião, o que compramos, quando e como nos exercitamos, comemos e bebemos… Enfim, fazemos todos os dias, por hábito, um número notável de coisas. E, no entanto, sempre que queremos mudar algo, contamos apenas com a força de vontade, com a esperança de que a nossa determinação e intenção sejam suficientes para efetuar mudanças positivas. E é por isso que quase sempre falhamos. Mas e se pudéssemos aproveitar o poder da mente subconsciente, que já é responsável por grande parte das nossas ações diárias, para atingir os nossos objetivos?
A professora universitária e investigadora Wendy Wood traz-nos aqui o resultado de três décadas de investigação, explicando-nos a fascinante forma de como formamos hábitos, e fornecendo-nos a chave para fazer as mudanças que procuramos.
Bons Hábitos, Maus Hábitos é um livro abrangente, acessível e altamente prático que mudará a maneira como pensa sobre quase todos os aspetos da sua vida.
Os elogios da crítica:
«Se já lutou para criar ou quebrar um hábito, este é o livro que precisa de ler. Wendy Wood é amplamente reconhecida como a autoridade na ciência dos hábitos, e a sua escrita acaba com mitos e apresenta provas sobre o que realmente ajuda a fazer mudanças de comportamento duradouras.»
Adam Grant, autor bestseller
«Ninguém estudou melhor como os hábitos se formam e direcionam o comportamento do que a professora Wendy Wood, que revela como transformar hábitos negativos em versões positivas.»
Robert Cialdini, autor de Influência: A psicologia da persuasão
«Wendy Wood explica-nos, eloquentemente, toda a pesquisa atual sobre o papel que os hábitos desempenham nas atividades quotidianas. A perspetiva da autora sobre a maleabilidade dos hábitos trará esperança a qualquer leitor que procure criar mudanças comportamentais de longo prazo.»
Publishers Weekly
O preço original era: 12,95 €.11,65 €O preço atual é: 11,65 €.
O preço original era: 16,99 €.15,29 €O preço atual é: 15,29 €.
O preço original era: 13,95 €.12,56 €O preço atual é: 12,56 €.
O preço original era: 12,69 €.11,42 €O preço atual é: 11,42 €.
O preço original era: 17,45 €.15,71 €O preço atual é: 15,71 €.
O preço original era: 16,59 €.14,93 €O preço atual é: 14,93 €.