Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar.
Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.
O preço original era: 18,45 €.16,61 €O preço atual é: 16,61 €.
Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar.
Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.
996 em stock
«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web
Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar?
Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente.
Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.
Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:
* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.
* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.
* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.
Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads.
Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos».
O preço original era: 21,95 €.19,75 €O preço atual é: 19,75 €.
O preço original era: 18,79 €.16,91 €O preço atual é: 16,91 €.
O preço original era: 15,00 €.13,50 €O preço atual é: 13,50 €.
O preço original era: 14,90 €.13,41 €O preço atual é: 13,41 €.
O preço original era: 16,65 €.14,98 €O preço atual é: 14,98 €.
O preço original era: 25,90 €.23,31 €O preço atual é: 23,31 €.
O preço original era: 21,95 €.19,75 €O preço atual é: 19,75 €.