🕵️♂️🔦 Este Natal, surpreenda quem vive para desvendar mistérios e sentir aquele arrepio de um bom suspense. Para leitores que adoram tramas engenhosas, crimes por resolver e reviravoltas que tiram o fôlego, estes policiais e thrillers são presentes infalíveis. Há sempre uma história pronta para acelerar o coração dos verdadeiros caçadores de adrenalina literária. ⚡📚
Não Me Esqueças: Segredos Escondidos
Uma cidade no limite. Uma mãe desesperada. Um pesadelo que só Helen Grace pode terminar.
O novo volume da famosa série policial Helen Grace, de M. J. Arlidge, autor com mais de 2 milhões de livros vendidos e traduzido para mais de 30 línguas.
Morte no Sanatório
Primeiro livro de uma nova trilogia, Morte no Sanatório é um policial claustrofóbico, multifacetado e brilhante, lembrando o melhor de Alfred Hitchcock.
Raptadas
Um policial sombrio e inquietante sobre trauma, perda da inocência e o peso brutal daquilo que ficou para trás. Com mais de 1,5 milhões de leitores e já traduzida para 12 línguas, a autora de sucesso Jess Lourey estreou-se em Portugal com uma história de cortar a respiração.
Clube dos Crimes Misteriosos — Livro de Enigmas — O Plano Perfeito
Teste o seu raciocínio e poder de dedução enquanto examina pistas, resolve desafios enigmáticos e reúne provas para resolver o mistério. Ponha-se na pele de um detetive e resolva mistérios, enquanto se diverte a ler um romance policial para dar resposta às perguntas: Quem? Como? Porquê?
A Noite da Tempestade
Perseguir a verdade sempre lhes esteve no sangue, e apesar de defender que o tempo em que a sua vida pessoal e profissional se fundiam acabou, Sofia não vai conseguir virar costas ao caso (…) Ela quer a verdade… mas a que custo?
O segundo livro da autora de A Corrente é um policial carregado de suspense, com reviravoltas inesperadas e a praia de Santa Cruz como pano de fundo.
A Última Ilusão
Com raízes na realidade, o autor propõe uma viagem fantástica entre locais reais e imaginários. Entre o passado e o presente, entre a linguagem literária e a do cinema. Mais do que um policial, Pedro Miguel Ribeiro oferece-nos uma história sobre ilusão e desilusão, sobre o peso daquilo que é dito, mas sobretudo daquilo que fica por dizer. Sobre julgamentos: terrestres ou divinos. E sobre aparências. As tais que, como quase sempre, iludem.













