Janeiro: mês de novas resoluções, desafios e, claro, leituras. Temos quatro títulos prestes a sair do forno (ou seja, da gráfica) que chegam às livrarias nas próximas semanas. Porém, pode adiantar-se e encomendá-los graças à pré-venda, já a decorrer.
Difícil, difícil, vai ser escolher.
A minha adorável esposa, Samantha Downing
Entrega a partir de 11 de janeiro.
“Todos nós temos segredos para manter vivo um casamento. Acontece que o nosso é matar…”
Um thriller extremo e compulsivo sobre um casal cujo casamento de 15 anos finalmente se torna interessante…
A crítica desdobra-se em elogios. «Uma estreia obscura e irresistível», diz a revista People. «Formidável, viciante», considera a Publishers Weekly.
A árvore da dança, Kiran Millwood Hargrave
Entrega a partir de 11 de janeiro.
Situada numa era de superstição, histeria e mudanças extraordinárias, e inspirada em factos reais ocorridos durante um verão maldito, A árvore da dança é uma história apaixonante sobre segredos de família, amor proibido e mulheres levadas ao limite.
A consciência de Zeno, Italo Zvevo
Entrega a partir de 11 de janeiro.
Um retrato mordaz de um homem que tenta desesperadamente deixar de fumar e encontrar um sentido para a sua vida. A consciência de Zeno marcou gerações de leitores e tornou-se um livro de culto do século XX.
Pedaços de vida, Judite Sousa
Entrega a partir de 23 de janeiro.
Partindo de pedaços da sua vida pessoal e profissional, Judite Sousa reflete, neste livro, sobre a nossa existência em sociedade, sobre a forma como comunicamos, como agimos, como evoluímos. Uma obra intimista de uma das mais respeitadas e reconhecidas jornalistas portuguesas.