Está aberta a porta para a Secret Society

A Secret Society é o novo selo editorial YA da Penguin Random House em Portugal. Com o crescimento do segmento Young Adult (Jovem Adulto)  por todo o mundo, fazia sentido a aposta numa marca própria que comunicasse com eficácia e assertividade com o público jovem.

 

As prioridades

Absorvendo o catálogo da Topseller#Bliss, a chancela começa já com grandes nomes como Holly Black, Adam Silvera e Tahereh Mafi, aos quais se juntam fenómenos YA do momento como Rebecca Ross (Rivais Divinos) e Sher Lee, e referências do género, a nível mundial, como é o caso de Nina LaCour.

 

Para se atingir um público tão específico e exigente, é também preciso inovar e entender as suas necessidades, e é por isso que a Secret Society se apresenta como uma marca forte e com um apelo de comunidade. São muitas as novidades, desde realidade aumentada em todos os livros, até à atribuição de uma borboleta a cada título da chancela.

 

   

O lema

O lema da Secret Society é simples: Seek The Butterfly. A frase introduz a poderosa narrativa por detrás do selo editorial. Neste mundo, as borboletas, tal como os livros, têm o poder de transportar as pessoas para diferentes mundos. E é assim que um grupo de Seekers (nome dos fãs da marca) se junta para formar a Secret Society, uma sociedade onde a única regra é procurar a borboleta, descobrir novas histórias e viajar por uma infinidade de mundos.

 

Em 2024 serão 16 as borboletas a compor o catálogo da Secret Society e os 3 primeiros livros já estão disponíveis. Estás pronto para ser um Seeker?

Partilhar:
Outros artigos: