A mãe de Annie é uma assassina em série. Annie ama a mãe, mas a única maneira que tem de a fazer parar é entregando-a à Polícia.
Com uma nova família de acolhimento e um novo nome – Milly -, espera também um novo começo de vida. Agora pode ser quem quer. Mas, com o julgamento da mãe à porta, os segredos do passado de Milly não a deixarão dormir…
Quando a tensão sobe, Milly vai ter de decidir: será uma menina boa ou uma menina má? Porque a mãe de Milly é uma assassina em série. E ela é sangue do seu sangue.
Sobre Menina boa, menina má:
«Um ritmo deliberado e uma trama habilmente tecida conspiram para criar uma leitura viciante. Um thriller psicológico perturbante, que é, ao mesmo tempo, uma exploração devastadora dos danos causados pelo trauma infantil.»
Publishers Weekly
«Um sentimento de medo aterrador rege a narrativa, e a mais fascinante das personagens dos thrillers, uma assassina em série, enche estas páginas […] Os leitores vão adorar seguir esta história e surpreender-se com o desfecho. Inteligente, inquietante e impossível de largar.»
Kirkus
«Perturbador. Prende-nos a atenção desde a primeira página. Tudo é de louvar neste romance.»
The Guardian
«Inquietante e inesquecível.»
Heat
«Incrível, muito especial».
Radio 4’s Open Book
«Incómodo, chocante e viciante. Coloque este livro no topo da sua pilha de leitura.»
The Sun
«Um forte candidato a melhor estreia do ano.»
The Irish Times
«Este thriller psicológico de Ali Land é avassalador.»
Cosmopolitan UK